Ouça agora na Rádio

Destaques

Entretenimento

Lateral

Compartilhe agora

Segundo single de Gabriel Zampieri, “Espera em Deus”, tem participação especial do Ministério Louvor Aliança

Postado em 18 de abril de 2022 por

Feature image

*Fonte imagem : Gravadora e Produtora, Gênesis Primeiro Music*


“Espera em Deus”, uma canção, um bálsamo para a alma. Uma mensagem de fé, de alento, que conforta e alegra o coração. Essa é a música que Gabriel Zampieri lança pela gravadora e produtora, Gênesis Primeiro Music. A participação especial do Ministério Louvor Aliança acrescenta força e beleza à música. Até o fechamento deste texto, a canção já atingiu mais de 83 mil visualizações no YouTube.

Gabriel diz que esta canção, composição de Henrique Peterson, mesmo compositor do single “Tua Presença”, toca o íntimo das pessoas principalmente porque, em cada ser, existe uma busca incansável por Deus, ainda que não se apercebam disso. “Temos tantas demandas e urgências a serem supridas que, se não estivermos na presença de Deus, ficaremos literalmente abatidos. Muitas vezes, nossa alma chora de cansaço, mas é em Deus que devemos esperar. E é isto que devemos dizer a ela: ‘Espera em Deus, confia em Deus, descansa em Deus’, e viver isso de verdade.” O cantor acrescenta que esperar em Deus é uma forte comprovação de fé, que gera paciência; ele testemunha que o seu ministério sempre foi pautado na confiança em Deus: “Hoje, sou o reflexo da minha fé em Deus. Todo cristão deve ser paciente e submisso à vontade do Pai.”

O jovem cantor, que mora nos Estados Unidos, conta que gravar com Itamar, do Ministério Louvor Aliança, era um sonho, pois sempre o considerou inspiração para o seu ministério. Quando o seu produtor, Fábio Nascimento, da Gênesis Primeiro Music, disse que haveria essa possibilidade, Gabriel ficou muito feliz. Embora não se conhecessem pessoalmente, a sensação era de que já se conheciam há anos. “Foi prazeroso e fiquei super à vontade em gravar com ele. E pudemos sentir intensa e profundamente a presença do Espírito Santo”, comenta.

O primeiro lançamento de Gabriel Zampieri este ano de 2022, pela Gênesis, “Tua Presença” feat. Mattos Nascimento, atingiu mais de 43 mil visualizações no YouTube e mais de 10 mil players no Spotify. “Toda essa repercussão demonstra que uma canção linda, o planejamento estratégico da Gênesis Primeiro e o trabalho de assessoria de imprensa são primordiais para o alcance da canção e, consequentemente, de vidas. Recebi vários testemunhos e mensagens de pessoas que precisavam ouvir a canção ‘Tua Presença’ e espero que aconteça o mesmo com ‘Espera em Deus’. Que possa edificar a vida de todos a ouvirem”, declara o cantor.

A canção foi gravada pela Gênesis Primeiro Music. O videoclipe, na Igreja Deus Tem Mais, em São Gonçalo (RJ). Produção musical, Fábio Moreira. Direção do clipe e color granding: Fábio Nascimento. Finalização: Gênesis Primeiro Music. Direção de fotografia: Carlos Soares. Produção geral: Gênesis Primeiro Music.

“Sabemos que é difícil esperar em Deus, assim como confiar no invisível é um desafio. Na Palavra de Deus está escrito que ‘a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem’ (Hebreus 11.1). Não vemos Deus com nossos olhos naturais, mas o sentimos em nosso espírito. Temos certeza da Salvação, da vida eterna com Deus e temos convicção de que, a despeito de tudo, Ele está conosco e nos acalenta e fortalece com o Seu amor incondicional. Por isso, sempre é importante confiar e esperar no Senhor. Em oração, devemos pedir a Ele paciência e sabedoria para compreendermos o Seu tempo de agir. Espere no Senhor e seja feliz!” (Gabriel Zampieri)

Assista ao videoclipe da canção “Espera em Deus” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=OFMjpUyrS4s

Siga Gabriel Zampieri nas Redes Sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/gabrielzampieriof

Facebook: https://www.facebook.com/gabrielzampieriOficial

YouTube: https://www.youtube.com/GabrielZampieriOficial

Por: Ana Paula Costa Jornalista – Assessoria de Imprensa Gênesis Primeiro Music

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

16 + 8 =