Ouça agora na Rádio

Destaques

Economia

Entretenimento

Compartilhe agora

Em carro aberto e seguido por 300 motociclistas, Bolsonaro é recepcionado por apoiadores nas avenidas de Vargea Grande e Cuiabá

Postado em 20 de abril de 2022 por

Feature image

*Fonte imagem : Douglas Santos*


O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na tarde desta terça-feira (19), e cumprimentou os apoiadores que o aguardavam desde a manhã.

Acompanhando Bolsonaro, estavam os deputados federais Nelson Barbudo, José Medeiros [ambos do PL], Neri Geller (PP), além do senador Wellington Fagundes (presidente do Partido Liberal em Mato Grosso).

No aeroporto, Bolsonaro foi recepcionado pelo governador Mauro Mendes (UB) e o presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB).

O presidente foi, igualmente, recebido pelos seus apoiadores, a maioria vestindo verde e  amarelo, que aos gritos o chamavam de mito. Em seguida, motociclistas seguiram Bolsonaro – que estava em carro aberto -, em trajeto iniciado no aeroporto, passando pelas avenidas de Várzea Grande e de Cuiabá. 

Aproximadamente 300 motociclistas participaram do ato.

Durante todo o percurso, o presidente cumprimentou centenas de apoiadores que fizeram buzinaços e o aplaudiram durante o trajeto. Ele seguiu para a Igreja Comunidade das Nações, no Bairro Praeirinho, na capital, onde está programado para acontecer o lançamento da Marcha para Jesus. 

De lá, seguirá para o Grande Templo, na Avenida do CPA, local onde ocorre a 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil.

Vivian Nunes / O Bom da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários