Ouça agora na Rádio

Destaques

Economia

Mais Pedidas

Compartilhe agora

Conta de luz vai pesar menos no bolso do brasileiro a partir de 16 de abril

Postado em 8 de abril de 2022 por

Feature image

*Fonte imagem : Arek Socha/Pixabay*


Demanda mundial de alimentos aumenta na mesma proporção do crescimento da população.

De acordo com a Organização das Nações Unidas, a ONU, para que as próximas gerações possam ser alimentadas com qualidade é preciso aumentar a produção em 70%.

Diante deste cenário, fabricantes do setor de alimentos e bebidas buscam na digitalização a saída para produzir mais e garantir o abastecimento alimentar no planeta.

A AB Brasil, na unidade de Pederneiras, no interior paulista, é um deles. A empresa vem investindo na chamada Indústria 4.0.

E uma das apostas do engenheiro químico Jorge Galhardi, diretor da linha de produção de ingredientes para panificação e confeitaria da AB Brasil, foi no serviço de suporte remoto:

Sonora


Implementado pela Tetra Pak, o serviço consegue solucionar problemas comuns da produção sem precisar do deslocamento da equipe técnica até a fábrica, como explica Fernando Caprioli, diretor de serviços da empresa no Brasil:

Sonora 

Hoje, 400 fábricas no mundo todo utilizam o suporte remoto oferecido pela Tetra Pak, sendo que 15 delas estão aqui no Brasil.

Sonora

A digitalização tem mudado o modo produção em diferentes indústrias porque hoje, ficar parado, não é mais uma opção.

Entrevistados por Sig Eikmeier – Jorge Galhardi (Engenheiro químico), Fernando Caprioli (Diretor de serviços)

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

quatro × quatro =